Topo

Entretenimento

Londres recebe desfile da Victoria's Secret com brasileiras como estrelas

02/12/2014 12h28

LONDRES, 02 dez 2014 (AFP) - O desfile anual da famosa marca americana de lingerie Victoria's Secret acontecerá nesta terça-feira pela primeira vez em Londres, em um dos eventos mais aguardados do mundo da moda que terá duas brasileiras como destaques.

A festa contará com algumas das principais top models do momento, incluindo as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, a holandesa Doutzen Kroes, a sul-africana Candice Swanepoel, a americana Karlie Kloss e a namibiana Behati Prinsloo, todas entre as 21 modelos mais bem pagas do planeta.

No total, 47 modelos devem participar do desfile.

Adriana e Alessandra serão as grandes estrelas da noite. Elas usarão os "Fantasy Bras", sutiãs de luxo criados pelo designer Mouawad, cada um com 16.000 pedras preciosas, incluindo diamantes, rubis e safiras, avaliados em dois milhões de dólares cada.

Esta é a segunda vez desde 1995 que o desfile acontece na Europa, depois de uma edição no Festival de Cannes em 2000.

A parte musical contará com apresentações das cantoras americanas Taylor Swift e Ariana Grande, do britânico Ed Sheeran e do irlandês Andrew Hozier.

Chamadas de "anjos", as modelos da Victoria's Secret desfilam de roupa íntima, com adornos de enormes asas.

O desfile será exibido em 9 de dezembro pelo canal americano CBS e retransmitido para quase 200 países. Os organizadores acreditam em uma audiência de 500 milhões de espectadores.

Mais Entretenimento