Entretenimento

Primeiro álbum de Elvis Presley será leiloado em 2015

13/11/2014 18h11

WASHINGTON, 13 Nov 2014 (AFP) - O primeiro disco de Elvis Presley será leiloado em 2015, junto com sua primeira carteira de motorista - informou nesta quinta-feira a organização que administra sua fazenda Graceland, no sudeste dos Estados Unidos.

Sessenta e oito peças de Presley serão vendidas no segundo leilão realizado em Graceland, em Memphis, no estado do Tennessee.

O leilão será realizado em 8 de janeiro, data em que Elvis completaria 80 anos. O "rei do rock 'n' roll" morreu em 1977, aos 42 anos.

"Em mãos privadas desde que foi criada, a primeira gravação de Elvis será ofertada pela primeira vez desde que Elvis caminhou dentro desse estúdio, em Memphis, há mais de 60 anos", disse a organização.

A primeira carteira de motorista de Elvis também será leiloada. Emitido em março de 1952, quando ele tinha 17 anos, o documento mostra um Presley estudante, de cabelos castanhos e olhos azuis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo