Entretenimento

Morre 'invisível' srª Wolowitz, da série The Big Bang Theory

12/11/2014 19h30

LOS ANGELES, 12 Nov 2014 (AFP) - Os atores da série de televisão "The Big Bang Theory" estão de luto, nesta quarta-feira, pela morte de Carol Ann Susi, a estridente e "invisível" senhora Wolowitz, mãe de Howard - informou a imprensa americana.

A intérprete faleceu na terça à noite, aos 62 anos, após "uma breve luta contra um câncer agressivo", de acordo com a revista especializada em celebridades "People".

"A família de 'The Big bang Theory' perdeu um querido membro com a morte de Carol Ann Susi", disseram em uma nota à imprensa os produtores da cultuada série, Chuck Lorre, Steve Molaro e Bill Prady.

Susi dava vida à mãe de Howard Wolowitz. Sua personagem era conhecida apenas pela voz estridente, que a transformou "em um mistério ao longo das oito temporadas" - destacaram os produtores.

"Além de seu talento, Carol Ann era uma constante fonte de alegria e amabilidade para todos", lembraram os responsáveis pelo programa.

Nas redes sociais, os protagonistas de "Big Bang Theory" manifestaram sua tristeza.

"Descanse em paz divertida, adorável e doce Carol Ann Susi. Sempre fará parte da família Big Bang Theory", escreveu Kaley Cuoco Sweeting, que interpreta Penny, em sua conta no Facebook.

"Meu coração está partido. Sentirei saudades do seu sorriso. Seu espírito sempre estará conosco", tuitou "Raj", vivido pelo ator Kunal Nayyar.

"Oh Carol Ann", lamentou Mayim Bialik, a excêntrica Amy da série.

"The Big Bang Theory" é a série mais vista nos Estados Unidos, com 20 milhões de espectadores por semana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo