Entretenimento

Protagonista de "Grey's Anatomy" não quer mais atuar

12/09/2014 15h17

WASHINGTON, 12 Set 2014 (AFP) - A atriz Ellen Pompeo, que vive a dra. Meredith Grey na série "Grey's Anatomy", acha que seu trabalho já não é gratificante e que, por isso, decidiu deixar de atuar.

"Definitivamente, não tenho muita vontade de atuar depois de 'Grey's Anatomy", declarou Pompeo em uma mesa redonda organizada pelo Buzzfeed, site americano especializado em entretenimento.

"Acho que estou em uma etapa de transição. Neste momento de minha vida... não tenho necessariamente vontade de trabalhar com outras pessoas".

"Queria enfrentar outros desafios. Acho que já consegui na atuação 'Grey' passa em 97 países, mais ou menos, e temos a bênção de que tantos fãs maravilhosos gostem da gente dez anos depois", declarou a atriz, que já assinou para 12a. temporada da série.

"Gostaria de ver se sou boa em outra coisa", disse ainda.

Pompeo, de 44 anos, já se lançou na área de produção com sua empresa Calimity Jane. "É ali que me divirto agora. É divertido procurar um livro, um artigo ou uma ideia para transformá-la em algo audiovisual".

Mas ela evitou, com prudência, falar a temida frase "eu vou me aposentar".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo