Entretenimento

Twitter compra serviço de compartilhamento de vídeo SnappyTV

19/06/2014 19h55

SAN FRANCISCO, 19 Jun 2014 (AFP) - O Twitter anunciou nesta quinta-feira que planeja comprar o SnappyTV, serviço que permite gravar, editar e compartilhar vídeo através da plataforma de troca de mensagens.

O acordo, cujas condições não foram reveladas, ajudará o Twitter a reforçar seu objetivo de ser visualmente mais atraente e ampliar sua base de usuários.

O SnappyTV estará integrado ao Twitter Amplify, um produto da empresa que ajuda os meios de comunicação a distribuir vídeo pela plataforma.

Segundo o porta-voz do Twitter, Baljeet Singh, o SnappyTV "já é amplamente usado por marcas e nossos sócios nos meios de comunicação para compartilhar clips de vídeo no Twitter".

"Nossa meta é ajudar os editores a compartilhar rapidamente grandes momentos de eventos, para que assim as pessoas possam acompanhá-los quando ocorrem", disse Singh.



rl/lr-mvv

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo