Entretenimento

Apple aproxima Mac de dispositivos móveis

02/06/2014 17h48

SAN FRANCISCO, 02 Jun 2014 (AFP) - A Apple anunciou nesta segunda-feira seu novo sistema operacional, que reforça os vínculos entre seus dispositivos móveis e os computadores Macintosh.

O novo sistema operacional dos computadores Macintosh ou Mac, denominado "Yosemite", e a plataforma iOS 8 para iPad, iPhone e iPod Touch foram apresentados a 6 mil desenvolvedores de aplicativos durante uma conferência organizada pela Apple em São Francisco.

Entre as novidades apresentadas, estão as funcionalidades que permitem que usuários iniciem uma tarefa em um dispositivo da Apple e continuem sem interrupção em outro.

A companhia também apresentou os software HealthKit, para monitoramento do estado de saúde de uma pessoa, e o HomeKit, para gestão de equipamentos domésticos conectados.

O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, ressaltou durante a apresentação que "dispositivos, plataformas e serviços da Apple criam juntos uma experiência sem precedentes na indústria".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo