Topo

"Os Mercenários 3": Stallone e Schwarzenegger levam clima hollywoodiano a Cannes

18/05/2014 14h54

CANNES, França, 18 Mai 2014 (AFP) - A Croisette foi palco neste domingo de um acontecimento que só Cannes pode proporcionar: Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Harrison Ford, Mel Gibson, Antonio Banderas e Wesley Snipes desfilaram em tanques de guerra para promover o lançamento da sequência "Os Mercenários 3", superprodução que tem o time de atores no elenco.

Diante de centenas de fãs que gritavam seus nomes, as cinco estrelas de Hollywood, acompanhadas também de Jason Statham, Dolph Lundgren e do diretor Patrick Hughes saborearam o momento - sob um sol radiante - e aproveitaram para fotografar a multidão.

Escoltados por motoqueiros da polícia nacional, os dois carros BT-60 de origem russa e seus célebres passageiros deram uma volta sobre a Croisette, seguido dos fãs.

Em "Os Mercenários 3", os heróis têm que lidar com o fato de que um deles virou traficante de armas. O primeiro episódio da série foi lançado em 2010.

"Nós somos crianças com artrite", brincou Stallone (67 anos), sentado ao lado de Schwarzenegger durante coletiva de imprensa.

Ao serem perguntados se gostariam de interpretar algum papel imortalizado pelo outro, Stallone optou pelo Exterminador do Futuro, o famoso ciborg interpretado por Schwarzenegger.

"Mas o Exterminador não tem boca e olhos atravessados, nem fala sussurrando, então não é pra mim", lançou o eterno Rocky Balboa.

jfg-mbx-pjl/dab/phc/mm