Entretenimento

Angelina Jolie mantém planos de se casar com Brad Pitt

14/05/2014 20h37

LOS ANGELES, 14 Mai 2014 (AFP) - Os atores americanos Angelina Jolie e Brad Pitt continuam pensando em se casar, mas eles não têm pressa. Enquanto isso, seus filhos planejam dar uma festa com tema da Disney ou uma sessão de 'paint-ball', revelou a atriz em entrevista à revista People.

Jolie, que atualmente promove "Maléfica", seu último filme que estreia no final do mês em vários países, também contou à revista que se sente muito bem um ano depois de ter se submetido a uma dupla mastectomia com a esperança de reduzir os riscos de desenvolver câncer de mama.

"Sinto-me realmente bem. Estou feliz de ter tomado as decisões que tomei", acrescentou a atriz, que prevê submeter-se a outra cirurgia para retirar os ovários.

Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos, mas costumam dizer que não querem dar um passo adiante enquanto o casamento entre homossexuais não seja legalizado em todos os Estados Unidos.

A atriz de 38 anos contou que tanto ela quanto Brad Pitt não só se consideram "namorados" ou "apaixonados", mas também como "uma família".

"Vivemos tantas coisas, estamos muito mais próximos, o que acho que é muito natural quando educamos uma família juntos", disse, antes de descrever Pitt como uma pessoa que a conhece "muito bem".

"Vamos nos casar, mas não estamos muito apressados, só vamos esperar o melhor momento entre as crianças e o trabalho", acrescentou.

"Falamos com as crianças e já têm plabos que beiram a histeria", brincou a mãe de Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de 9, Shiloh, de 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 5 anos.

"De alguma forma, serão os organizadores da festa com tema da Disney ou uma sessão de paint-ball", prosseguiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo