Topo

Agente da namorada de Jagger rebate números divulgados pela imprensa

21/03/2014 21h05

NOVA YORK, 22 Mar 2014 (AFP) - Os números publicados sobre a situação financeira da empresa da namorada do astro Mick Jagger, L'Wren Scott, que se suicidou na última segunda-feira, são "inexatos" e "ofensivos", afirmou um porta-voz da falecida estilista, nesta sexta-feira.

Segundo o assessor, esses números, que seriam de um déficit de milhões de dólares para a filial londrina da empresa LS Fashion limited, "não apenas são muito falsos e inexatos, mas também ofensivos e desrespeitosos", declarou o porta-voz em um comunicado.

L'Wren Scott "tinha pensado em reestruturar sua empresa", explicou o porta-voz.

"A empresa tinha apenas sete anos e, embora alguns setores ainda não tivessem alcançado seu potencial, outras partes da companhia eram prósperas", declarou.

A ex-modelo e estilista, de 49 anos, suicidou-se na última segunda, enforcando-se em seu luxuoso apartamento do bairro de Chelsea, em Nova York. Ela não deixou nenhuma nota que explicasse sua decisão.

Em meio às especulações, suas dificuldades financeiras foram mencionadas como uma possível razão de seu suicídio.

Nenhum detalhe foi divulgado ainda sobre o enterro da estilista.

Os Rolling Stones cancelaram sua turnê pela Austrália e pela Nova Zelândia, em função da tragédia. Bastante afetado, Mick Jagger viajou na quinta-feira de Perth para Los Angeles, onde vivem suas filhas.



bd-mar/ad/tt/lr