Entretenimento

WhatsApp contará com chamadas gratuitas

24/02/2014 15h51

BARCELONA, 24 Fev 2014 (AFP) - O fundador do serviço de mensagens instantâneas WhatsApp, que foi comprado pelo Facebook por 19 bilhões de dólares na semana passada, anunciou nesta segunda-feira que o aplicativo contará com chamadas de voz a partir do segundo trimestre.

A novidade foi adiantada por Jan Koum, no Congresso Mundial da Telefonia Móvel, em Barcelona.

Com isso, o WhatsApp aproxima-se de seu concorrente Viber (recentemente comprado pela japonesa Rakuten), que já oferece mensagens e ligações gratuitas.

A rede social Facebook adquiriu o aplicativo na quarta-feira passada com a intenção de dobrar o número de seus usuários.

"Há cinco anos não tínhamos nenhum cliente", recordou Koum, "agora temos 465 milhões de usuários ativos", uma grande realização para uma "empresa que nunca fez publicidade".

Também garantiu que "não há nenhuma mudança prevista" com a compra. "Mark (Zuckerberg, presidente do Facebook) entende que, para o WhatsApp continuar tendo êxito, deve seguir sendo independente", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo