Entretenimento

Arctic Monkeys é grupo do ano no Brit Awards

19/02/2014 18h40

LONDRES, 19 Fev 2014 (AFP) - O grupo Arctic Monkeys e a cantora britânica Ellie Goulding foram coroados grupo e artista feminina do ano no Brit Awards - prêmio britânico da indústria fonográfica entregue nesta quarta-feira.

O Arctic Monkeys levou pela terceira vez o Brit Award de melhor grupo. A banda de rock de Sheffield, norte da Inglaterra, era considerada a favorita ao prêmio, desbancando a boy band One Direction, sucesso entre os adolescentes.

Foi o Arctic Monkeys que abriu a cerimônia do Brit Awards, incendiando o palco do teatro O2 com o hit "R U Mine ?".

Ellie Goulding, 27 anos, autora da música "Burn" - a mais tocada de 2013 - não decepcionou quem apostou na sua vitória como artista do ano. Ela recebeu o prêmio das mãos de]o ídolo pop Prince, que surpreendeu os fãs recentemente com uma série de shows em Londres.

O prêmio de melhor artista masculino internacional do ano foi entregue ao americano Bruno Mars pelos cantores Kylie Minogue e Pharell Williams.

O duo de música eletrônica francês Daft Punk - grande vencedor do Grammy em janeiro deste ano - ganhou na categoria melhor grupo internacional pelo álbum de sucesso "Random Access Memories".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo