Topo

Família assiste a desfile de Victoria Beckham em Nova York

09/02/2014 16h47

NOVA YORK, 09 Fev 2014 (AFP) - Ao lado dos quatro filhos, David Beckham assistiu, neste domingo, ao desfile da coleção outono/inverno 2014 de sua mulher, Victoria, na Semana de Moda de Nova York.

Os três meninos - Brooklyn, 14; Romeo, 11; e Cruz, 8 - estavam vestidos com elegância, enquanto a pequena Harper, 2, permaneceu no colo do pai, na primeira fila, perto de Anna Wintour, editora-chefe da "Vogue" americana e diretora artística da Conde Nast.

O desfile de Victoria Bechham, 39, era um dos mais aguardados deste domingo, quarto dia da semana de moda.

Ela apresentou uma coleção elegante e sofisticada, com vestidos longos, plissados, costas nuas, cintos dourados e muito branco e preto.

"Há muito mais detalhes de estilo nesta temporada, e também nos concentramos na noite", comentou a estilista. "Existe um elemento-surpresa em cada conjunto. A cada temporada, vou um pouco além. Adoro as saias longas femininas sobre uma calça mais masculina", detalhou Victoria, muito aplaudida e fotografada por sua família.

Entre os demais desfiles previstos para hoje estavam os de Delpozo, Yigal Azrouël, Thakhoon, Derek Lam e Diane von Furstenberg.