Entretenimento

NY Times perdeu receitas com publicidade mas ganhou assinantes online

06/02/2014 14h12

NOVA YORK, 06 Fev 2014 (AFP) - A empresa New York Times disse nesta quinta-feira que as principais receitas do último trimestre foram estimuladas pelas assinaturas online, que ajudaram a compensar a queda das receitas com publicidade impressa e digital.

Os resultados apresentados nesta quinta-feira mostram um lucro de 65,6 milhões de dólares no quarto trimestre de 2013, frente aos 178 milhões no mesmo período do ano anterior, que aumentaram devido a uma receita excepcional pela venda de um site de emprego.

No total, as receitas no quarto trimestre caíram 5,2% a 443,9 milhões com uma queda de 3,9% em circulação e uma queda de 6,3% das receitas com publicidade.

Contudo, a empresa informou que os assinantes dos pacotes digitais cresceram 19% em relação ao ano anterior a 760.000, que nos últimos três meses do ano significaram 39,1 milhões de dólares.

Esses resultados mostram certo progresso para o famoso jornal norte-americano, que busca aumentar suas receitas com assinaturas, especialmente na versão digital.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo