Entretenimento

NBC retira sitcom de Michael J. Fox do ar

06/02/2014 17h44

LOS ANGELES, 06 Fev 2014 (AFP) - A rede NBC informou nesta quinta-feira a saída da sitcom estrelada por Michael J. Fox de sua grade de programação, embora não tenha anunciado seu cancelamento oficial.

Em "The Michael J. Fox Show", Fox interpreta um repórter de tv de Nova York que volta ao trabalho depois de ter se afastado por causa do Mal de Parkinson, do qual ele sofre na vida real.

Em termos de audiência, a comédia registrava em média nas noites de quinta-feira 2,2 milhões de telespectadores. O registro pode ser considerado satisfatório se comparado com os 3 milhões de "Community" e "Parks and Recreation", dois programas de sucesso.

Mas a produção não chegou a conquistar a crítica, que esperava mais da ideia de Fox brincar com sua própria doença.

"'The Michael J. Fox Show' foi retirado do ar, mas vamos tentar encontrar um horário para o programa depois de 3 de abril", afirmou o porta-voz da NBC em um e-mail à AFP.

Até o momento, foram exibidos 15 dos 22 episódios produzidos para a primeira temporada. O público poderá ficar sem ver os sete últimos se a série for definitivamente cancelada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo