Entretenimento

Hollande deve falar sobre relação neste sábado

25/01/2014 12h08

PARIS, 25 Jan 2014 (AFP) - A definição sobre a situação do casal François Hollande e Valérie Trierweiler deve ser divulgada neste sábado a qualquer momento, informou a mídia francesa.

O palácio do Eliseu e os assessores da primeira-dama, contudo, permanecem em silêncio sobre o caso.

Segundo a emissora de televisão BFMTV, o site do jornal Le Parisien e o site jdd.fr, a explicação prometida pelo presidente francês após a revelação de seu caso com a atriz Julie Gayet é esperada a qualquer momento. Segundo o site dos dois jornais, o casal presidencial deverá anunciar sua separação.

Procurados pela reportagem da AFP, nem o palácio do Eliseu nem a assessoria de Trierweiler quiseram confirmar a informação.

Valérie Trierweiler, que está em repouso há uma semana na residência presidencial de La Laterne, nos arredores de Versalhes, deve ir neste domingo à Bombaim, na Índia, para participar de um evento humanitário.

François Hollande prometeu explicações sobre o futuro de sua relação durante coletiva de imprensa realizada no último 14 de janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo