Entretenimento

Jeanne Moreau lerá roteiro de filme sobre Evita

13/01/2014 15h29

PARIS, 13 Jan 2014 (AFP) - A legendária atriz francesa Jeanne Moreau anunciou à AFP que no domingo a rádio France Culture difundirá sua leitura do roteiro completo e inédito do filme sobre Eva Perón, que será dirigido pelo argentino Pablo Agüero.

Dentro do programa "Teatro e companhia", Moreau lerá o roteiro que já recebeu em 2012 o prêmio Sopadin, patrocinado pela France Culture.

Agüero ("77 Doronship") está rodando o filme que evoca as peripécias do corpo embalsamado de Eva Perón depois de sua morte em 1952.

"O roteiro de Agüero é excepcional, de uma construção e uma redação assombrosas sobre esta mulher. O tema é tratado admiravelmente com sentido dramático, cruel e humorístico", afirmou a protagonista de "Jules et Jim". de Truffaut.

Acompanhada pela música original do grupo Gotán Project, a leitura de Moreau e Denis Lavant foi gravada ao vivo no Festival Primeiros Planos de Angers (oeste da França) em janeiro de 2013.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo