Entretenimento

Homônimo de anti-herói de 'Breaking Bad' condenado a 12 anos de prisão

19/12/2013 09h12

LOS ANGELES, 19 dez 2013 (AFP) - Um juiz americano condenou o traficante de metanfetamina Walter White a 12 anos de prisão, em um caso de 'a vida imita a arte', poucos meses depois do fim da aclamada série de TV "Breaking Bad".

O traficante da vida real de Montana - cujo homônimo da TV viu sua saga terminar com o episódio final da série "Breaking Bad" exibido em setembro - recebeu um tiro do próprio filho em uma discussão sobre uma dívida de drogas, segundo o jornal Billings Gazette.

Na segunda-feira, o juiz distrital Donald Molloy condenou White a 12 anos e meio de prisão por posse e distribuição de metanfetaminas e posse de armas.

White, de 53 anos - um a mais que o personagem da série - afirmou no tribunal que virou um traficante depois de adquirir o vício em metanfetamina. Quando ele tentou parar de vender, os fornecedores o ameaçaram, segundo o jornal.

Ele foi detido em março. Seu filho Brandon foi acusado de agressão com uma arma e preso, com fiança estabelecida em 150.000 dólares, depois de confessar à polícia que atirou no pai pelas costas em janeiro por uma dívida de US$ 10.000.

"Breaking Bad", que contava a saga de Walter White, professor de química que vira traficante e que é interpretado por Bryan Cranston, chegou ao fim em setembro, após a quinta temporada. Uma semana antes venceu o Emmy de melhor série dramática.

O episódio final, muito aguardado, teve a maior audiência da série - 10,3 milhões de espectadores - e teve mais 500.000 downloads ilegais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo