Entretenimento

Serviço de e-mail do Yahoo! fica fora do ar pelo 4º dia

12/12/2013 19h59

SAN FRANCISCO, 12 dez 2013 (AFP) - O correio eletrônico do Yahoo! permanecia com problemas nesta quinta-feira, pelo quarto dia consecutivo, o que provocou uma onda de reclamações contra a empresa nas redes sociais.

Os usuários reclamam que não conseguem recuperar e-mails em sua caixa de entrada e que as mensagens enviadas não chegam a seus destinatários.

"Continuamos trabalhando para resolver isso e pedimos que fiquem atentos aos próximos informes", declarou o Yahoo!, em mensagem divulgada em sua conta no microblog Twitter.

Na quarta-feira, a companhia californiana pediu desculpas aos internautas e prometeu resolver o problema até o final do dia - o que não aconteceu.

O vice-presidente de Produtos de Comunicação da empresa, Jeffrey Bonforte, explicou que a falha é decorrente de "um problema de hardware" em uma das bases de dados do Yahoo!.

A empresa não divulgou quantas contas de correio eletrônico ficaram fora de serviço desde segunda-feira à noite. Estima-se em pelo menos 280 milhões o número de usuários de e-mails do Yahoo!.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo