Entretenimento

Ingressos para a volta do Monty Python esgotam em 43,5 segundos

25/11/2013 13h32

LONDRES, 25 Nov 2013 (AFP) - O grupo britânico Monty Python resolveu se apresentar mais 4 noites em seu primeiro show depois de mais de 30 anos longe dos palcos diante do fato de que os ingressos para o que seria a única noite se esgotaram nesta segunda-feira em menos de um minuto.

Foram apenas 43 segundos e meio para que as entradas esgotassem para o espetáculo programado para 1o. de julho de 2014 no estádio O2 de Londres.

As entradas foram colocadas para venda online às 10 horas locais e em poucos instantes não sobrou nada para comprar. Logo em seguida, foram disponibilizadas mais quatro noites nos servidores de venda: 2, 3, 4 e 5 de julho. Os preços eram de 27,50 a 95 libras e estava disponíveis 14.500 lugares para cada espetáculo.

"O primeiro espetáculo esgotou em 43,5 segundos", disse um porta-voz do grupo. "Acrescentamos imediatamente quatro sessões a mais".

Isso não evitou que os ingressos para a primeira noite fossem oferecidos na revenda por preços astronômicos. Segundo comprovou a AFP, eram vendidos por ú1.600 (2.600 dólares ou 1.900 euros) apenas 15 minutos depois que foram postos à venda.

Os espectadores interessados demonstraram sua indignação na seção de mensagens dos sites de venda. "Ridículo... Tudo esgotado em menos de 3 minutos (...) Não vendam aos revendedores! Os verdadeiros admiradores não estarão aí", dizia uma delas. "Bom. Pois não irei. Onde estão os assentos baratos? Nem todos são milionários, não é? Que nojo. Os vi em 1972, eram assombrosos. Provavelmente não os verei outra vez. Triste, triste", dizia outra mensagem.

Após 30 anos de separação, os cinco membros sobreviventes do grupo de comédia Monty Python, o mais admirado e popular da Grã-Bretanha, anunciaram na semana passada sua volta aos palcos em 1 de julho de 2014.

John Cleese, Terry Gilliam, Eric Idle, Terry Jones e Michael Palin, já setuagenários, interpretarão versões modernas de seus melhores quadros. Graham Chapman, o sexto Python, morreu de câncer em 1989.

O nome do espectáculo -"Monty Python Live (mostly)", "Monty Python ao vivo (quase)"- é uma brincadeira com a falta de Chapman.

"Ver alguns velhos fazendo bobagens é mais divertido que ver jovens", disse Cleese no twitter, tentando explicar o interesse despertado pela reunião.

A volta do grupo de comédia causou furor em toda a Grã-Bretanha, onde são lendários, os "Beatles da comédia", como se ouve no país nos últimos dia.

"Se tivéssemos esperado muito para voltar, teria sido tarde demais", justificou Jones em uma entrevista coletiva que reuniu uma multidão na última quinta-feira em Londres, quando oficializaram sua volta.

"O principal perigo é que o público lembre o roteiro melhor que nós", acrescentou Cleese, de 74 anos.

O irreverente grupo alcançou a fama com seu programa de TV "Monty Phyton's Flying Circus", cujo primeiro episódio foi ao ar em 5 de outubro de 1969.

Em 1979 estrearam seu filme "A vida de Bryan", uma comédia sobre um homem com uma vida paralela à de Jesus, o que provocou muita polêmica.

Seu último filme foi "O Sentido da Vida", de 1983, ano da separação do grupo.

Atualmente, com todos na casa dos 70 anos, os Pythons aproveitam, sem dúvida, uma onda de nostalgia.

"Eu estou bastante animado. Espero que renda bastante dinheiro. Eu espero que consiga pagar minha hipoteca!", declarou Terry Jones.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo