Entretenimento

Cantor Chris Brown é detido em Washington após briga na rua

27/10/2013 17h05

WASHINGTON, 27 Out 2013 (AFP) - O cantor americano de R&B Chris Brown foi preso na madrugada deste domingo, em Washington, por agredir um homem na frente de um hotel - informou uma fonte policial.

Brown, de 24 anos, foi detido às 4h25 de domingo (hora local) e indiciado por agressão, assim como um outro homem - identificado como segurança do cantor pela imprensa americana -, disse um porta-voz da polícia de Washington.

Segundo declarações da vítima publicadas no "site" especializado em celebridades TMZ, o cantor quebrou o nariz de um homem que surgiu de repente, no momento em que Brown tirava fotos com duas jovens fãs.

O cantor voltava para o hotel, depois de uma animada noite na capital americana.

Em 2009, Chris Brown já havia sido condenado a à prestação de 180 dias de serviço comunitário por ter agredido a também cantora Rihanna, então sua namorada.

Em junho de 2012, o jogador francês de basquete Tony Parker foi machucado no olho em uma briga com Chris Brown e com o rapper Drake, em uma boate de Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo