Entretenimento

YouTube prepara serviço de música paga

25/10/2013 22h18

WASHINGTON, 26 Out 2013 (AFP) - O YouTube, empresa de vídeos on-line do gigante americano de Internet Google, prepara um serviço pago para ouvir música, que competirá com "sites" como o Spotify - disseram nesta sexta-feira fontes ligadas ao tema.

O serviço poderá ser lançado em 2014, de acordo com as mesmas fontes.

Os usuários do YouTube poderão acessar gratuitamente um vasto catálogo de vídeos musicais, mas também terão a opção de pagar por um serviço "premium", sem publicidade, que oferecerá extras, como a possibilidade de armazenar música para poder ouvi-la off-line.

Esses são os mais recentes esforços do Google para fazer mais dinheiro com o YouTube, que foi comprado em 2006 por US$ 165 milhões. Inicialmente dedicado à distribuição gratuita de vídeos amadores, o "site" lançou em maio suas primeiras ofertas de canais pagos com conteúdos profissionais.

De acordo com o jornal "The New York Times" e com a revista especializada "Billboard", o serviço "premium" custará US$ 10 por mês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo