Entretenimento

Começam as gravações "”mega 3", o 1o. filme cubano de ficção científica

17/10/2013 14h59

HAVANA, 17 Out 2013 (AFP) - O cineasta cubano Eduardo del Llano, autor de filmes que criticam a realidade da ilha, começou a rodar o filme "”mega 3", o primeiro de ficção científica de Cuba, informou a mídia local nesta quinta-feira.

O filme, inspirado em uma história inédita do próprio Del Llano, tem um enredo futurista que pode ser classificado como tragicomédia de humor negro e exigiu um complexo trabalho de direção de arte, fotografia e efeitos especiais, segundo explicou o diretor, citado pelo jornal oficial Granma.

"”mega 3" trata do problema humano da alimentação, um tema incomum dentro da linha cinematográfica cubana, admitiu o diretor.

"Em um local indeterminado, acontece um confronto entre vegetarianos, macrobióticos (que seguem uma alimentação para melhorar e prolongar a vida), ovolácteos (vegetarianos que comem ovos e leite), carnívoros e frutívoros", explica o jornal, sem dar maiores detalhes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo