Entretenimento

Robert Redford critica os republicanos por crise da dívida nos EUA

16/10/2013 15h10

WASHINGTON, 16 Out 2013 (AFP) - O ator e cineasta Robert Redford criticou nesta quarta-feira os membros do Congresso por causa da atual crise política e financeira dos Estados Unidos.

"Há um grupo de membros do Congresso que querem paralisar o sistema", afirmou o ator de 77 anos em entrevista à CNN por ocasião da estreia de seu novo filme "All is Lost".

"Por que estas pessoas agem de maneira tão estúpida? Por que agem de maneira tão horrível a ponto de paralisar todo o país?", questionou o protagonista de "Todos os homens do presidente".

"Infelizmente, deve ser uma questão de racismo, algo realmente terrível. Só a ideia de aprovar o presidente, de aprová-lo em qualquer tema, por isso se opõem, mesmo que seja para o bem público", acusou ainda.

Para o ator, o presidente Barack Obama é um homem "cheio de compaixão e que não tem como funcionar neste ambiente político".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo