Topo

Nasce o filho de Halle Berry e Olivier Martinez

06/10/2013 17h27

LOS ANGELES, 06 Out 2013 (AFP) - A ganhadora do Oscar Halle Berry deu à luz um menino, informou neste domingo a assessoria de imprensa da atriz.

Trata-se do segundo filho de Berry, o primeiro fruto de sua relação com o ator francês Olivier Martinez.

"Halle Berry e Olivier Martinez deram as boas-vindas ao seu filho ontem", afirmou à AFP sua porta-voz, Meredith O'Sullivan Wasson, sem dar mais detalhes.

Berry e Martinez, ambos de 47 anos, casaram-se em julho, segundo informações da revista People. Eles se conheceram em 2010, durante as filmagens do filme "Maré Negra".

Berry já foi casada duas vezes e tem uma filha de cinco anos, Nahla, com o ex-modelo canadense Gabriel Aubry.

Uma fonte do hospital revelou à revista People na noite de sábado que "Olivier não saiu de perto de Halle" e que "Nahla visitou seu irmão logo na manhã deste domingo".

Desde a separação, Berry e Aubry têm se envolvido diversas vezes em disputas pela guarda da filha.

Em novembro de 2012, durante uma visita de Aubry à filha, ele e Martinez brigaram na frente da casa da atriz. Aubry ficou ferido e teve um olho roxo.

Berry foi a primeira atriz negra a ser agraciada com o Oscar de melhor atriz, em 2002, pelo filme "A Última Ceia", em que contracena com Billy Bob Thornton e Heath Ledger. Seu filme mais recente é o suspense policial "Chama de Emergência".

bur-nss/sst/pl/du/mm/tt