Entretenimento

Clint Eastwood se divorcia

30/08/2013 20h59

LOS ANGELES, California, 30 Ago 2013 (AFP) - O ator e cineasta americano Clint Eastwood se separou da mulher, Dina, após 17 anos de união, informou nesta sexta-feira a revista People.

Eastwood, 83 anos, e Dina, 48, já viviam separados há algum tempo, segundo a revista.

"É realmente muito triste. Eles foram grandes companheiros durante muitos anos", disse uma pessoa ligada ao casal, que pediu para não ser identificada.

Dina Eastwood, apresentadora de televisão, não confirmou a separação, mas a revista lembrou sua mensagem no twitter da semana passada: "a escuridão em algum lugar significa que há luz em algum outro lugar. #NovosComeços".

Na quarta-feira, no primeiro dia em que a revista Us informou a separação, Dina Eastwood escreveu no Twitter: "O tempo e a verdade caminham juntos. Tento passar o tempo sendo positiva enquanto a verdade aparece".

Segundo a Us, o casal está separado há mais de um ano e uma pessoa ligada à família garante que "Clint deixou de amar Dina há muito tempo".

Clint e Dina Eastwood se casaram em 1996 e têm uma filha de 16 anos. O ator é pai de outros sete filhos, com várias mulheres, entre elas a primeira esposa, Maggie Johnson.

No ano passado, Dina lançou o reality show "Mrs. Eastwood and Company", que mostrava sua vida com os filhos, mas Eastwood apareceu apenas brevemente.



mt-lm/lr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo