Entretenimento

Ben Affleck sucederá Christian Bale no papel de Batman

23/08/2013 06h56

LOS ANGELES, 23 Ago 2013 (AFP) - O ator americano Ben Affleck foi escolhido pelo estúdio Warner para suceder Christian Bale no papel de Batman, anunciou a imprensa especializada.

A Warner anunciou em julho o desejo de reunir Superman e Batman em um filme, com lançamento previsto para 2015, em uma sequência de "O Homem de Aço", que estreou este ano.

Bale, que interpretou o homem morcego na trilogia "Batman" de Christopher Nolan, anunciou que não pretendia retornar ao papel.

"Sabíamos que precisávamos de um ator extraordinário para retomar o papel de um dos super-heróis mais populares da DC Comics, e Ben Affleck cumpre completamente as condições", destacou Greg Silverman, presidente da Warner Bros, em um comunicado publicado pela revista Variety.

O filme, que ainda não tem título, será dirigido por Zack Snyder, o homem por trás de "O Homem de Aço", e o britânico Henry Cavill retornará o papel de Superman.

"Ben oferecerá um contraste interessante ao Superman de Henry. Tem as qualidades de interpretação necessárias para criar o retrato matizado de um homem mais velho e mais esperto que Clark Kent. E que leva as cicatrizes de um experiente combatente do crime, mas que conserva todo o charme que o mundo observa no milionário Bruce Wayne", afirma Snyder no comunicado.

"O Homem de Aço" retomou com sucesso o mito do Superman com um faturamento mundial de 650 milhões de dólares.

Affleck, que não é completamente novato no mundo dos super-heróis - interpretou Matt Murdock no filme "Demolidor" de 2003 - foi premiado este ano com o Oscar de melhor filme por "Argo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo