Entretenimento

Valor de joias roubadas em Cannes é de 136 milhões de dólares

29/07/2013 12h12

CANNES, França / Alpes Marítimos, 29 Jul 2013 (AFP) - O valor das joias roubadas no domingo no hotel Carlton de Cannes é de 136 milhões de dólares, segundo as estimativas do Ministério Público de Grasse (sudeste da França).

Um ladrão, armado e com o rosto coberto, roubou relógios incrustados com diamantes em uma exposição organizada pela joalheria Leviev neste luxuoso hotel de Cannes.

A exposição "Extraordinary Diamonds", aberta desde 20 de julho, ocorria em uma sala alugada pela joalheria, que dispunha de seus próprios agentes de segurança. "Três ou quatro pessoas no total", segundo uma fonte próxima ao caso.

Até agora, o maior roubo de joias registrado na França havia ocorrido em 2008 na joalheria Harry Winston, na avenida Motaigne, em Paris, no valor de 80 milhões de euros.

Em nível mundial, considera-se que o maior roubo deste tipo ocorreu em fevereiro de 2003 na Antuérpia, onde foram roubados diamantes no valor de 100 milhões de euros.

cal-tlg/cho/jo/ma

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo