Entretenimento

Autoridades de Gaza fecham redação do canal de TV Al Arabiya

25/07/2013 14h08

GAZA, Territórios palestinos, 25 Jul 2013 (AFP) - O Hamas, que governa a Faixa de Gaza, fechou nesta quinta-feira a redação do canal por satélite Al Arabiya, acusando-o de ter difundido informações falsas sobre o suposto apoio que o movimento islamita palestino teria oferecido ao ex-presidente egípcio Mohamed Mursi.

"O procurador-geral decidiu fechar a Al Arabiya em Gaza por ter difundido informações falsas sobre a caluniosa campanha contra o Hamas e Gaza sobre a situação o Egito", indicou à AFP um dirigente do Hamas.

Al-Arabiya, uma cadeia de capital saudita com sede em Dubai, não comentou por ora os motivos pelos quais teve sua redação fechada em Gaza.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo