Entretenimento

Estrela de 'Glee' morreu de overdose de heroína e álcool

16/07/2013 21h29

MONTREAL, Quebec, 17 Jul 2013 (AFP) - O astro canadense da série de TV americana "Glee" Cory Monteith, de 31, morreu de uma aparente overdose de heroína e álcool, informou a porta-voz do médico legista da província de Colúmbia Britânica, nesta terça-feira.

Monteith, que já lutou contra o vício e foi internado em uma clínica de reabilitação em abril, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Vancouver.

"Não há evidência que possa sugerir que isso seja nada além do mais trágico e triste acidente", afirmou a porta-voz Barbara McLintock em vídeo divulgado no YouTube.

"A causa da morte foi uma mistura de intoxicação por drogas, envolvendo principalmente heroína, mas também o uso de álcool", completou.

Segundo a polícia, Monteith estava só quando consumiu a heroína e morreu.

McLintock disse que a investigação policial continua. Atendendo a um pedido da família, não haverá novas declarações até que a investigação esteja concluída.

Cory Monteith atuava em "Glee" como Finn Hudson, uma estrela do time de futebol do colégio, que se juntou a um grupo de estudantes no "clube glee".

Fora das telas, Monteith estava saindo com a companheira de cena Lea Michele, que também estrela o seriado.

O porta-voz de Michele pediu nesta terça-feira que se respeite a privacidade da atriz, de 26 anos, acrescentando que "Lea está profundamente agradecida pelo amor e apoio que recebeu de familiares, amigos e fãs".

"Desde a morte de Cory, Lea chora muito junto à família de Monteith e estão se apoiando mutuamente para superar esta perda".

O ator já havia falado abertamente sobre sua luta contra a dependência das drogas e do álcool, que começou na juventude.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo