Depois de Facebook, Twitter e Tumblr, Casa Branca chega ao Instagram
WASHINGTON, 26 Jun 2013 (AFP) - A Casa Branca intensificou sua presença nas redes sociais esta quarta-feira, ao abrir uma conta no aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram e publicar ali uma imagem do helicóptero onde o presidente americano, Barack Obama, embarcou antes de viajar para a África.
"A 'Primeira Família' embarca para um giro por três países da África #MarineOne #ObamaInAfrica. Siga a conta @WhiteHouse para mais informações!", diz a legenda da foto que mostra o helicóptero da Presidência deixando a Casa Branca.
Algumas horas após ser criada, no começo da tarde, a conta já tinha mais de 2.200 seguidores ao site a que pertence no Facebook.
O presidente americano partiu na terça-feira com a esposa, Michelle, as duas filhas, Malia e Sasha, e a avó materna, Marian Robinson, para um périplo de uma semana pela África, durante o qual visitará Senegal, África do Sul e Tanzânia.
"A 'Primeira Família' embarca para um giro por três países da África #MarineOne #ObamaInAfrica. Siga a conta @WhiteHouse para mais informações!", diz a legenda da foto que mostra o helicóptero da Presidência deixando a Casa Branca.
Algumas horas após ser criada, no começo da tarde, a conta já tinha mais de 2.200 seguidores ao site a que pertence no Facebook.
O presidente americano partiu na terça-feira com a esposa, Michelle, as duas filhas, Malia e Sasha, e a avó materna, Marian Robinson, para um périplo de uma semana pela África, durante o qual visitará Senegal, África do Sul e Tanzânia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.