Entretenimento

Depois de Facebook, Twitter e Tumblr, Casa Branca chega ao Instagram

26/06/2013 16h55

WASHINGTON, 26 Jun 2013 (AFP) - A Casa Branca intensificou sua presença nas redes sociais esta quarta-feira, ao abrir uma conta no aplicativo de compartilhamento de fotos Instagram e publicar ali uma imagem do helicóptero onde o presidente americano, Barack Obama, embarcou antes de viajar para a África.

"A 'Primeira Família' embarca para um giro por três países da África #MarineOne #ObamaInAfrica. Siga a conta @WhiteHouse para mais informações!", diz a legenda da foto que mostra o helicóptero da Presidência deixando a Casa Branca.

Algumas horas após ser criada, no começo da tarde, a conta já tinha mais de 2.200 seguidores ao site a que pertence no Facebook.

O presidente americano partiu na terça-feira com a esposa, Michelle, as duas filhas, Malia e Sasha, e a avó materna, Marian Robinson, para um périplo de uma semana pela África, durante o qual visitará Senegal, África do Sul e Tanzânia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo