Entretenimento

Estrela de 'A família Soprano' James Gandolfini morre aos 51

19/06/2013 21h55

LOS ANGELES, 20 Jun 2013 (AFP) - O ator americano James Gandolfini, popularizado por seu papel como Tony Soprano na bem-sucedida série de TV da HBO "A família Soprano", faleceu aos 51 anos, na Itália, anunciou a imprensa especializada americana nesta quarta-feira.

James Gandolfini, que ganhou três prêmios Emmy e um Globo de Ouro por seu trabalho, morreu, vítima de um ataque cardíaco, de acordo com os sites de Internet Variety e TMZ.

Contactados pela AFP, os agentes do ator e da rede HBO não responderam de imediato para confirmar a informação.

Segundo o TMZ, o ator estava na Itália para o Festival de Cinema de Taormina, na Sicília. Ele participaria neste fim de semana de uma mesa-redonda com o diretor italiano Gabriele Muccino.

Gandolfini teve uma longa carreira cinematográfica antes de se tornar mundialmente conhecida por seu papel de Tony Soprano, um mafioso depressivo na série "A família Soprano" (1999-2007).

Também teve grandes participações em filmes como "Amor à queima-roupa" (1993), "Loucos de amor" (1997), "8 milímetros" (1999) e "A mexicana" (2001).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo