Entretenimento

Justin Bieber é investigado por acidente de trânsito

18/06/2013 14h00

LOS ANGELES, 18 Jun 2013 (AFP) - A polícia de Los Angeles afirmou nesta terça-feira que investiga um acidente de trânsito no oeste de Hollywood no qual um paparazzo teria sido atingido por um carro esportivo dirigido pelo ídolo teen Justin Bieber.

O site de celebridades TMZ informou que Bieber, de 19 anos, estava deixando a região do Sunset Boulevard na segunda-feira quando sua Ferrari branca atingiu um fotógrafo, que foi atendido em um hospital em razão de ferimentos não divulgados.

O site postou um vídeo do acidente, em que Bieber aparece entrando no carro com um amigo, em meio a uma multidão de fotógrafos, acelerando e arrancando com o veículo, quando aparentemente teria atingido um paparazzo no joelho.

"A polícia entrevistou todas as partes envolvidas", informou à AFP um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, confirmando o acidente sem mencionar o nome de Bieber. "É uma investigação sobre um acidente de trânsito", disse.

O cantor canadense estava em uma pausa na sua turnê pela América do Norte. A expectativa é que ele anuncie as datas dos shows na América Latina e na Ásia nos próximos dias.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo