Entretenimento

Nadal comete gafe ao anunciar morte de Mandela no Twitter

10/06/2013 17h54

PARIS, 10 Jun 2013 (AFP) - Um dia depois de conquistar o oitavo título da sua carreira em Roland-Garros, o espanhol Rafael Nadal cometeu uma gafe monumental nesta segunda-feira ao se referir à equivocadamente à morte do ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, que está internado em estado grave.

"Hoje perdemos uma das pessoas mais importantes e relevantes do nosso mundo. Descanse em paz #NelsonMandela", publicou o tenista na rede social Twitter.

Quando percebeu o erro após ser alvo de várias gozações de usuários, o espanhol postou outra mensagem poucos minutos depois.

"Tinha a informação equivocada e #NelsonMandela não nos deixou. Tomará que ele permaneça entre nos por muito tempo, o que ele fez ficará para sempre", corrigiu Nadal.

Mandela, de 94 anos, está passando nesta segunda-feira sua quarta noite no hospital onde está internado em estado grave desde sábado devido a uma infecção pulmonar.

gf/alh/esb/ahg/lg/dm



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo