Topo

Entretenimento

Fãs dos quadrinhos lamentam morte de Robin, o filho de Batman

Washington

26/02/2013 17h38

Os fãs de Batman lamentaram nesta terça (26) a morte antecipada de Robin, o filho do super-herói, cujo fim será contado na próxima edição de "Batman Incorporated", a revista da DC Comics, que será lançada nesta quarta. 

"Salva o mundo. Faz o seu trabalho como Robin e morre como herói absoluto", disse o autor dos quadrinhos Grant Morrison, em entrevista exclusiva para o jornal "New York Post". Em "Batman incorporated", Robin é Damian Wayne, garoto de 10 anos que é filho de Bruce Wayne e Talia al Ghul. 

  • Robin em capa do quadrinho "R.I.P", da DC

Não é o primeiro "Robin" a morrer. Jason Todd foi morto pelo Coringa, e depois ressuscitou em 2005. Perguntado se Robin será substituído, o escritor disse que "nunca se pode dizer nunca no mundo dos quadrinhos ... Enfim, Batman terá sempre um parceiro".

"Foi de partir o coração", comentou Erik Marcos no blog da DC Comics, enquanto outros fãs lamentavam o fato de estarem cientes da história antes do início das vendas da próxima edição da publicação: "Deixem que os leitores leiam a revista!", protestou Shariq Ansari.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento