Fãs dos quadrinhos lamentam morte de Robin, o filho de Batman
Os fãs de Batman lamentaram nesta terça (26) a morte antecipada de Robin, o filho do super-herói, cujo fim será contado na próxima edição de "Batman Incorporated", a revista da DC Comics, que será lançada nesta quarta.
"Salva o mundo. Faz o seu trabalho como Robin e morre como herói absoluto", disse o autor dos quadrinhos Grant Morrison, em entrevista exclusiva para o jornal "New York Post". Em "Batman incorporated", Robin é Damian Wayne, garoto de 10 anos que é filho de Bruce Wayne e Talia al Ghul.
Robin em capa do quadrinho "R.I.P", da DC
Não é o primeiro "Robin" a morrer. Jason Todd foi morto pelo Coringa, e depois ressuscitou em 2005. Perguntado se Robin será substituído, o escritor disse que "nunca se pode dizer nunca no mundo dos quadrinhos ... Enfim, Batman terá sempre um parceiro".
"Foi de partir o coração", comentou Erik Marcos no blog da DC Comics, enquanto outros fãs lamentavam o fato de estarem cientes da história antes do início das vendas da próxima edição da publicação: "Deixem que os leitores leiam a revista!", protestou Shariq Ansari.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.