Entretenimento

Cantor de 'Gangnam Style' se apresentará na posse da nova presidente sul-coreana

27/01/2013 09h52

SEUL, 27 Jan 2013 (AFP) - O cantor sul-coreano Psy, que alcançou o recorde de um bilhão de visualizações no YouTube com seu sucesso mundial "Gangnam Style", se apresentará na cerimônia de posse da nova presidente da Coreia do Sul que será realizada em fevereiro, indicaram neste domingo as autoridades.

Psy atuará diante de milhares de pessoas durante a cerimônia de 25 de fevereiro, na qual Park Geun-Hye, eleita no fim de dezembro, assumirá oficialmente o papel de chefe de Estado, convertendo-se na primeira mulher que ocupará esta posição na história do país, anunciou à imprensa um porta-voz da presidente eleita.

Ainda não foram decididas as músicas que Psy cantará.

Park Jae-Sang, o nome real do cantor, bateu o recorde de visualizações do YouTube com sua música em coreano "Gangnam Style", acompanhada de um videoclipe no qual o cantor faz a famosa dança do cavalo invisível e onde parodia a vida dos ricos ociosos de Gangnam, um bairro de Seul.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo