Google: Whitney Houston e "Gangam Style" são os destaques do ano
SAN FRANCISCO, 12 dez 2012 (AFP) - De Whitney Houston ao furacão Sandy, passando pela dancinha do "Gangnam style", o Google revelou nesta quarta-feira as tendências que dominaram o ano de 2012, medidas através das consultas mais populares no motor de busca mais utilizado no mundo.
A inesperada morte de Whitney Houston foi a notícia mais consultada em termos globais, de acordo com o rela'torio Google Zeitgeist 2012.
O clipe "Gangam Style", do sul-ocoreano PSY, ficou em primeiro lugar em muitos países e em segundo lugar em termos globais depois de Houston. O vídeo de PSY também foi coroado como o mais visto de toda a história do YouTube, propriedade do Google.
O furacão Sandy, que devastou parte do litoral leste dos Estados Unidos, foi o terceiro tema mais procurado no Google, seguido do iPad 3 de Apple, do videogame Diablo 3 e da gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
Os Jogos Olímpicos em Londres também entraram na lista dos 10 temas mais consultados.
A inesperada morte de Whitney Houston foi a notícia mais consultada em termos globais, de acordo com o rela'torio Google Zeitgeist 2012.
O clipe "Gangam Style", do sul-ocoreano PSY, ficou em primeiro lugar em muitos países e em segundo lugar em termos globais depois de Houston. O vídeo de PSY também foi coroado como o mais visto de toda a história do YouTube, propriedade do Google.
O furacão Sandy, que devastou parte do litoral leste dos Estados Unidos, foi o terceiro tema mais procurado no Google, seguido do iPad 3 de Apple, do videogame Diablo 3 e da gravidez da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
Os Jogos Olímpicos em Londres também entraram na lista dos 10 temas mais consultados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.