Entretenimento

Relógio de platina de Eric Clapton é leiloado por 2,9 milhões de euros

12/11/2012 22h49

GENEBRA, 12 Nov 2012 (AFP) -Um relógio de platina pertencente ao guitarrista britânico Eric Clapton foi vendido nesta segunda-feira por 3,4 milhões de francos suíços (2,9 milhões de euros) em Genebra, anunciou a casa de leilões Christie's.

Este relógio extremadamente raro, fabricado em 1987 pela empresa suíça Patek Philippe, foi vendido a um comprador asiático anônimo, declarou à AFP Christiano De Lorenzo, porta-voz da Christie's.

Da outra vez que o relógio, que mostra as fases da Lua e tem calendário perpétuo, foi vendido em 1989, foi comprado por 250.999 dólares.

Eric Clapton, de 67 anos, o adquiriu mais tarde em uma transação privada, por um preço não informado, informou De Lorenzo.

No leilão Important Watches organizada pela Christie's, que arrecadou de 27,04 milhões de francos suíços, não foi o relógio de Clapton o mais cotado.

A maior venda foi de outro Patek Philippe de platina, criado especialmente em 1952 pelo colecionador norte-americano J.B. Champion, que chegou a 3,78 milhões de francos suíços.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo