Entretenimento

Peça de teatro dedicada à Amy Winehouse será encenada na Dinamarca

Flávio Florido/UOL
Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arenha Anhembi, em São Paulo (15/01/11) Imagem: Flávio Florido/UOL

24/10/2012 14h06

Uma peça de teatro dedicada à vida da cantora britânica Amy Winehouse será apresentada em Copenhague a partir de 20 de janeiro, anunciou nesta quarta-feira (24) o Teatro Real dinamarquês.

"Amy" mostra "a enorme pressão exercida por um público ávido por sensacionalismo sobre uma jovem estrela quando seus problemas começaram", indicou o Teatro em um comunicado.

O texto é inspirado em entrevistas, relatos de apresentações, artigos, notícias, cartas e letras de músicas da diva do soul, que faleceu em sua casa em Londres em julho de 2011, aos 27 anos.

Amy Winehouse não resistiu aos efeitos do alto consumo de álcool após um período de abstinência. Durante sua vida, marcada pelo alcoolismo e pela dependência de drogas, Amy gravou apenas dois álbuns, sendo que o segundo, "Back to Black" (2006), trouxe o reconhecimento mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo