Entretenimento

Apartamento de Frank Sinatra é colocado à venda em Nova York

01/08/2012 20h46

O antigo apartamento de luxo em Nova York que pertenceu à Frank Sinatra, onde o cantor conhecido como "A Voz" recebeu a nata das celebridades americanas na década dos 50 e 60, foi colocado à venda nesta quarta-feira por US$ 7,7 milhões.

"Ocupe dia e noite o apartamento onde Sinastra fazia suas festas", promove a agência imobiliária responsável pela venda, Rubicon Property, em uma mensagem na rede social Twitter.

Além de seus quatro quartos com banheiro, o apartamento, situado no barrio de Upper East Side de Manhattan, que o artista Andy Warhol descreveu como uma "brilhante gruta em direção ao céu", tem vistas panorâmicas do Rio Leste de Nova York e uma imensa varanda em toda a volta.

Como se poderia esperar do antigo proprietário, cantor melódico, ator e conhecido mulherengo, o apartamento conta com algumas excentricidades como uma academia particular, uma escada de cristal e um campo de treinamento de golf.

Em seus tempos de esplendor, Frank Sinatra organizava festas grandiosas com convidados de prestígio como Marilyn Monroe ou o presidente John F. Kennedy.

O cantor comprou o apartamento no começo dos anos 1960 e o vendeu em 1972.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo