Yahoo! e CNBC se associam por conteúdo on-line
Nova York, 13 Jun 2012 (AFP) -O grupo de internet Yahoo! e o canal de notícias econômicas CNBC anunciaram nesta quarta-feira uma aliança para a troca de conteúdo on-line e a comercialização de espaços publicitários.
Segundo um comunicado conjunto, a CNBC será a principal fonte de conteúdos para o portal Yahoo! Finance nos Estados Unidos. Os artigos e vídeos do site da CNBC serão mais acessíveis nas páginas do Yahoo!
Além disso, dentro de alguns meses, os dois grupos produzirão em conjunto vídeos originais que serão exibidos tanto no Yahoo! Finance como no portal da CNBC.
Mas as empresas conservarão o controle editorial de seus sites. Assim, o Yahoo! Finance seguirá publicando conteúdo próprio e artigos de outros fornecedores, enquanto a CNBC apresentará conteúdo de outras fontes.
Na publicidade, os dois grupos oferecerão "produtos comuns" que permitam aos anunciantes acessar seus respectivos públicos.
Segundo um comunicado conjunto, a CNBC será a principal fonte de conteúdos para o portal Yahoo! Finance nos Estados Unidos. Os artigos e vídeos do site da CNBC serão mais acessíveis nas páginas do Yahoo!
Além disso, dentro de alguns meses, os dois grupos produzirão em conjunto vídeos originais que serão exibidos tanto no Yahoo! Finance como no portal da CNBC.
Mas as empresas conservarão o controle editorial de seus sites. Assim, o Yahoo! Finance seguirá publicando conteúdo próprio e artigos de outros fornecedores, enquanto a CNBC apresentará conteúdo de outras fontes.
Na publicidade, os dois grupos oferecerão "produtos comuns" que permitam aos anunciantes acessar seus respectivos públicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.