Entretenimento

Whitney Houston morreu de overdose

04/04/2012 21h44

WASHINGTON, 4 Abr 2012 (AFP) -Whitney Houston morreu depois de ingerir um coquetel de drogas e álcool, informaram os médicos forenses de Los Angeles em seu relatório final, e afirmaram que cocaína foi encontrada no quarto da cantora.

O corpo da estrela de 48 anos foi encontrado em 11 de fevereiro na banheira de seu quarto no luxuoso hotel Beverly Hilton de Los Angeles, afirmaram os médicos forenses em um relatório completo sobre sua morte, após a divulgação no fim de março de um relatório preliminar.

"A cantora teria sucumbido a uma overdose de entorpecentes, medicamentos e álcool", afirma o documento de 42 páginas. E completa que não foram encontradas no local pistas de um eventual crime.

Segundo o relatório, a cantora tinha sangue no nariz e foi encontrada cocaína em seu quarto.

Houston foi encontrada morta um dia antes da entrega dos maiores prêmios da música, os Grammy.

As especulações sobre sua morte apontavam para uma combinação letal de remédios receitados, drogas e álcool.

A cantora foi autora de sucessos como "I will always love you", que vendeu cerca de 170 milhões de cópias durante uma carreira que durou mais de três décadas. Mas Houston também foi conhecida por sua longa batalha contra o abuso de substâncias, enquanto tentava manter vivo seu talento para a interpretação.

Houston foi enterrada uma semana depois de sua morte em Nova Jerseu, depois de uma emotiva cerimônia de despedida na igreja batista na qual cantava quando era criança e que foi transmitida para diversos países.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo