Entretenimento

Slimane será o diretor criativo da Yves Saint Laurent

25/02/2012 13h12

PARIS, França, 25 Fev 2012 (AFP) -O estilista Hedi Slimane, antigo diretor artístico das coleções Dior Homem, será o novo diretor criativo da maison Yves Saint Laurent (grupo PPR), em substituição ao italiano Stefano Pilati, indicaram neste sábado à AFP fontes próximas às negociações.

"Será o novo diretor da Yves Saint Laurent e o contrato foi assassinado pelas duas partes", indicaram essas fontes, acrescentando que a nomeação será oficializada durante a Semana da Moda de Paris, que acontece de 28 de fevereiro a 7 de março.

Hedi Slimane foi o encarregado das coleções masculinas da Dior de 2000 a 2007.

Estilista renomado, é conhecido por ter revolucionado o estilo Dior e influenciado o conjunto da moda masculina com suas silhuetas negras justas.

No outono europeu passado, já havia rumores sobre a saída de Pilati. Suzy Menkes, jornalista de moda muito respeitada do Internacional Herald Tribune, havia afirmado que seria substituído pelo belga Raf Simons, estilista da marca alemã Jil Sander. Mas estas especulações foram logo desmentidas por Yves Saint Laurent.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo