Entretenimento

Cor de Whitney Houston foi empecilho para "O Guarda-Costas', conta Costner

18/02/2012 18h24

NEWark, 18 Fev 2012 (AFP) -"Eu ainda era o seu 'Guarda-Costas' há não muito tempo, e agora você se foi", disse o ator Kevin Costner, que prestou homenagem neste sábado a Whitney Houston, sua parceira nas telas, revelando que ela quase perdeu o papel no filme por causa da cor de sua pele.

Com a voz embargada, o ator contou durante o funeral da estrela em Newark (Nova Jersey, leste), como a produção do filme "O guarda-costas" teve dificuldades para aceitar a cantora negra para o papel. "Talvez fosse necessário alguém branco, ninguém disse isso a ela claramente, mas era perceptível", disse o ator.

Ela "estava no auge de sua carreira de cantora", tinha pouca experiência como atriz, mas "achei que ela era a escolha perfeita", disse. "Disse a todos que eu sabia que ela era negra. O único problema era que tinha pensado que ela era perfeita para o que queríamos fazer", acrescentou Costner, voltando-se com frequência para o caixão coberto de flores.

Ele afirmou que as filmagens foram adiadas em um ano para que ela fosse enfim aceita para a avaliação e que a apoiou durante o teste estabelecido pelos estúdios.

"Foi a primeira vez que vi a dúvida se apoderar dela. Whitney estava apavorada, a maior estrela pop do mundo não estava certa de estar à altura", acrescentou o ator. "Segurei a mão dela e disse a ela que era muito bonita".

O ator falou do "fardo inexplicável que acompanha a celebridade"

"Pode chamar isso de dúvida, de medo, eu carrego o meu e sei que as celebridades presentes neste local também têm o seu", disse.

"Esse fardo que tornou Whitney grande e que causou o seu fim".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo