Entretenimento

Adeus a Whitney Houston em funeral particular

18/02/2012 14h02

Newark, EUA, 18 Fev 2012 (AFP) -A pequena igreja de New Hope em Newark (Nova Jersey, leste dos Estados Unidos) se prepara neste sábado para o funeral particular previsto para o meio-dia local da cantora Whitney Houston, que deve contar com a presença de astros da música e do cinema como Aretha Franklin, Stevie Wonder e Kevin Costner.

A polícia preparou uma grande operação desde cedo, fechando as ruas próximas a esta igreja batista - em cujo coral gospel Whitney cantava quando era criança -, à espera da chegada do corpo e dos convidados, constatou a AFP.

A entrada no funeral será feita apenas com convite e não eram vistos nos arredores do local fãs da cantora, falecida no sábado passado aos 48 anos em um hotel de Los Angeles (Califórnia, oeste) por razões ainda desconhecidas.

Na porta da igreja balões, ursos de pelúcia e flores deixados nos últimos dias se acumulavam. "Whitney Houston, We will always love you, 1963-2012", lia-se em um cartaz preso na entrada, que utilizava o título de uma de suas canções mais célebres, "I Will Always Love You".

A "Dama do Soul" Aretha Franklin e Stevie Wonder devem cantar na cerimônia, enquanto o ator Kevin Costner, que trabalhou com Houston no filme "O guarda-costas", dirá algumas palavras.

Também são esperados o músico britânico Elton John, a cantora americana Beyoncé e seu marido, o rapper Jay-Z, segundo meios de comunicação locais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo