Entretenimento

Filha de Whitney Houston é internada após morte de mãe

12/02/2012 20h02

LOS ANGELES, 12 Fev 2012 (AFP) -A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, foi internada neste domingo devido ao estresse, um dia depois da morte da mãe, pouco depois de a família da cantora romper o silêncio e se declarar "devastada pela tragédia inimaginável".

Bobbi Kristina "foi levado ao hospital e tratada por estresse", disse um amigo da família à AFP, falando na condição de anonimato.

Bobbi Kristina é a filha que Houston teve com Bobby Brown em um conturbado casamento que durou 15 anos. Foi levada de ambulância do hotel Berverly Hilton, onde Houston foi encontrada morta no sábado, segundo a polícia confirmou pouco depois.

"Estava sofrendo de cerca ansiedade e foi levada ao hospital Cedars Sinai", disse um porta-voz do departamento de polícia de Beverly Hills à AFP, sem dar mais detalhes.

A notícia ocorre pouco depois de a família romper o silêncio em torno da tragédia, ao publicar um comunicado no qual afirmam estar devastados pela "tragédia inimaginável" da morte da cantora.

"Estamos devastados pela perda de nossa querida Whitney. Esta é uma tragédia inimaginável e sentiremos terrivelmente a falta dela. Apreciamos as demonstrações de amor e apoio de seus fãs e amigos", afirma o comunicado.

Houston, uma superestrela dos anos 1980 e 1990, com sucessos como "I Will Always Love You", foi encontrada morta no quarto de seu hotel, às vésperas da cerimônia anual dos Grammy.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo