Entretenimento

Lady Gaga anuncia início de giro mundial em Seul em abril

08/02/2012 22h00

Washington, 8 Fev 2012 (AFP) -A cantora pop americana Lady Gaga divulgou nesta quarta-feira as primeiras datas de sua próxima turnê mundial, batizada "Born This Way Ball", que começará em abril na Coreia do Sul.

Lady Gaga espera fazer 110 shows este ano, após o sucesso do hit "Born This Way" e revelou as datas e locais para um período inicial de 11 shows.

A cantora usou sua conta no microblog Twitter - com quase 19 milhões de seguidores - para o anúncio, destacando que a turnê será iniciada em Seul em 27 de abril.

A partir daí, a cantora levará seus sucessos como "Bad Romance" e "Poker Face" e seu figurino extravagante para Hong Kong, Japão, Cingapura, Nova Zelanda, e em seguida fará seis shows na Austrália, inclusive em Brisbane, Sydney, Melbourne e Perth.

"A (turnê) 'Born This Way Ball' fará 110 shows ao redor do mundo", disse a cantora nova-iorquina, cujo nome de batismo é Stefani Joanne Angelina Germanotta.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo