Kate Middleton visita a National Portrait Gallery para exposição de Lucian Freud

A duquesa de Cambridge, Kate, esteve nesta quarta-feira (8) num compromisso oficial sem a companhia do marido, o príncipe William, na inauguração de uma exposição de retratos do pintor britânico falecido Lucian Freud, na National Portrait Gallery de Londres.
Vestida com um elegante casacão de tweed de cor cinza, a mulher do segundo na linha de sucessão ao trono desempenhou com confiança essa primeira atividade de representação da realeza.
Kate, licenciada em História da Arte, não poderia escolher um melhor cenário para debutar em suas funções, menos de uma semana depois de o príncipe William iniciar missão nas Ilhas Malvinas, como piloto da Royal Air Force.
A "Lucian Freud Portraits", que abrirá ao público nesta quinta-feira, é uma retrospectiva ambiciosa que traça sete décadas da carreira do retratista britânico através de 130 obras, entre elas a que deixou inacabada, ao falecer em julho passado, aos 88 anos: "Portrait of the Hound" (Retrato do sabujo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.