Entretenimento

Cantora Adele volta ao Grammy após cirurgia na garganta

31/01/2012 18h34

LOS ANGELES, 31 Jan 2012 (AFP) -A cantora britânica Adele está prestes a realizar seu esperado retorno aos palcos nos prêmios Grammy, depois de ficar afastada dos holofotes devido a uma cirurgia na garganta, disseram os organizadores do evento nesta terça-feira.

Adele, que foi indicada a seis prêmios, incluindo as três categorias mais importantes da celebração de 12 de fevereiro, esteve fora dos palcos desde outubro passado por um problema na garganta que a obrigou a cancelar seus compromissos pelo restante do ano.

"É um orgulho para mim ter sido convidada para cantar nos prêmios Grammy deste ano", disse Adele, autora dos sucessos "Someone Like You" e "Rolling in the Deep", em uma declaração divulgada pelos organizadores dos Grammy.

"É uma honra absoluta ter sido incluída em uma noite assim, e como é minha primeira apresentação em meses, estou muito animada e, é claro, nervosa, mas é uma forma de voltar com tudo", completou.

A cerimônia dos prêmios Grammy também contará com a presença de Paul McCartney, Coldplay, Rihanna, Foo Fighters, Bruno Mars, Nicki Minaj e Taylor Swift.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo