Entretenimento

Bela modelo de campanha de lingerie era homem

14/12/2011 16h58

WASHINGTON, 14 dez 2011 (AFP) -O modelo andrógino Andrej Pejic confirmou ser a elegante loira que posa em anúncios publicitários de soutiens para valorizar o busto, lançados por uma marca de roupa íntima feminina holandesa.

"Se alguma vez pensei ter corpo suficiente para fazer um anúncio publicitário de um soutien 'push-up'? Não, mas estou me esforçando, não?", escreveu na terça-feira o modelo, queridinho de Jean Paul Gaultier e Marc Jacobs, em sua conta no microblog Twitter.

Pejic, de 20 anos, é o protagonista da campanha da rede de lojas de departamentos HEMA e seu nome aparece no pé das fotos que divulgam o "mega-soutien 'push-up'" de 20 euros (26 dólares).

Em uma das fotos, Pejic, um australiano nascido na Bósnia, de longos cabelos loiros, aparece com vestido vermelho e olhando para a lente. Em outra, parte da peça aparece através de um justo vestido preto.

"Pejic está muito bonito", sentenciou a revista New York Magazine em seu blog de moda, que antecipou "uma nova rodada de artigos de opinião" sobre se os estilistas só se preocupam em criar peças femininas para corpos de homens.

Com sua aparência andrógina, Pejic virou sensação das passarelas internacionais este ano, em particular no encerramento do desfile de alta costura de Gaultier em Paris, onde entrou na passarela com um vestido de noiva.

Pejic também é modelo de roupa masculina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo