Entretenimento

EUA: última versão de 'Call of Duty' ultrapassa US$ 1 bilhão

12/12/2011 18h58

SAN FRANCISCO, 12 dez 2011 (AFP) -As vendas da última versão de "Call of Duty. Modern Warfare 3", um videogame bélico, superaram 1 bilhão de dólares pouco mais de duas semanas depois de seu lançamento, anunciou nesta segunda-feira a companhia produtora.

"Call of Duty. Modern Warfare 3" superou a barreira dos 1 bilhão de dólares 16 dias depois de seu lançamento em 8 de novembro, batendo por um dia o recorde de bilheteria alcançado pelo sucesso de vendas do filme "Avatar" em 3D em 2009, anunciou a Activision Blizzard.

O videogame atraiu mais de 30 milhões de jogadores globalmente, 6 milhões deles registrados online para jogar com ou contra outro companheiro, segundo Activision.

Os seguidores da saga brigaram nas lojas de todo o mundo no dia do lançamento para adquirir o oitavo título da série "Call of Duty", que desenvolve a trama de uma hipotética Terceira Guerra Mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo